Como Descobrir o Grau Da Celulite?

Grau Da Celulite? Você já deve ter ouvido falar sobre diversas técnicas diferentes para eliminar a celulite, algumas caseiras, através da alimentação, tratamentos estéticos entre outros.

Grau Da Celulite

Existem vários meios de combater a celulite, mas antes de escolher um método e fazer um bom tratamento, primeiro você deve descobrir em qual grau da celulite que está em seu corpo, para iniciar o seu combate e ter um resultado positivo, e não ficar perdendo tempo e gastando o seu dinheiro atoa, não é?

Estou falando isso para você, por que a celulite se dividi em 4 Graus, conseguindo detectar qual o grau da celulite que está surgindo, você irá pegar um atalho para começar a eliminar a celulite.

Grau Da Celulite.

Você conhecerá agora algumas técnicas para descobrir cada grau da celulite, e assim estará pronta para saber realmente o que fazer em cada tipo de grau.

Vamos Lá?

Grau Da CeluliteGrau Da Celulite 1 

Quando a celulite está no grau 1 não é muito fácil de visualizar com clareza a existência dela, e na maioria das vezes só é possível vê-la quando é feita uma leve pressão com os dedos como um beliscão, na região que você quer avaliar qual o grau da celulite que está se manifestando, faça isso em lugar iluminado.                                                                                                                                                                                                                                                                                          

Se a sua celulite for dessa forma meus parabéns, você esta como sorte, mas quero ti dar um conselho, não se acomode, tome os cuidados necessários para inibir a celulite no início, estou falando isso por que o grau 1 pode se transformar rapidamente para o 2 e eu aposto que você não quer que isso aconteça.

grau da celulite, 2Grau Da Celulite 2

Nesse caso se você estiver deitada sua pele não apresentará nenhuma manifestação de celulite, mas quando estiver em pé vão ser visíveis algumas depressões na pele. Pois o acúmulo de água é grande.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Grau Da Celulite, 3Grau Da Celulite 3

Aqui a situação fica um pouco mais grave, o local onde estar apresentando a celulite pode se tornar doloroso e com aquele famoso aspecto de casca de laranja, também ocorrerá formações de nódulos de fibrose no local e infelizmente a pele não terá um visual agradável.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

grau da celulite 04Grau Da Celulite 4

Chegamos ao grau 4, quando a celulite chega nesse estado é  preocupante, e espero que você nunca o alcance. Por que o tecido no local a onde a celulite se manifestou fica duro, e as dores são constantes.

Esse estágio é considerado o mais grave, pois a formação de nódulos de fibrose são maiores. Nesse caso os cuidados devem ser redobrados. Mas o fundamental é ficar de olho para você não chegar no grau da celulite 4.

Pois na maioria dos casos, quando chegam a esta face da celulite, tratamentos convencionais não fazem mais efeito, e resta a última opção, fazer uma cirurgia. Onde é quebrado o tecido fibroso para aliviar as dores e melhorar a aparecia da pele.

Então, para você evitar problemas maiores no futuro fique de olho no grau da celulite, e comece o quanto antes a combater a celulite, e ter aquela linda pele novamente. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.