Café  Combate Celulite? Saiba como,  Agora!

Café combate celulite? Ela está perturbando você? Então continue lendo esse post que você irá aprender uma técnica poderosa que auxiliará seu corpo a lutar contra a celulite.

Café Combate Celulite

Não sei se você já percebeu, mas a maioria dos cremes anticelulites tem em sua composição a cafeína. Você sabe por que a cafeína é um dos ingredientes principais desses cosméticos? Não? Mas eu vou falar agora pra você.

A cafeína sendo usada externamente sobre a pele, é ideal para reativar a circulação sanguínea, fazendo diminuir a formação dos depósitos de gordura, e ao mesmo tempo atacando a celulite que já existe no local.

Você sabia dessa?

Então, dependendo do grau da sua celulite você pode usar esse remédio caseiro tranquilamente, o café tem sido considerado eficaz para esse fim.

Se as partes de traz das suas coxas não estão tão lisas como antes e seu bumbum também está apresentando uma aparência estranha, fique esperta, comece a usar essa receita para inibir a aparição da celulite.

Instruções Para Utilizar o Café No Combate a Celulite.

Você precisará de café moído ou borra e azeite de oliva, para preparar seu creme caseiro. Pegue uma caneca com café moído e adicione duas colheres pequenas de azeite de oliva, e fique mexendo até você conseguir uma boa consistência para passar sobre a sua pele.

Café Combate Celulite

Essa técnica ajudará você a combater não só a celulite, mas também a esfoliar a sua pele de uma maneira suave e hidratante, graças as propriedades valiosas e nutritivas do azeite de oliva.

Quando o creme de café estiver pronto, você deve colocá-lo no micro-ondas por aproximadamente uns 20 segundos, até mornar, em seu banheiro comece a aplicar o café já preparado com o azeite de oliva ainda morno sobre as regiões do seu corpo, onde você achar que seja necessário, como por exemplo, nas pernas, nas coxas, no bumbum e etc.

Café Combate CeluliteMassageando sempre fazendo movimentos circulares, fazendo assim a cafeína terá mais facilidade para penetrar na pele, continue fazendo esses movimentos por 10 minutos aproximadamente.

Envolva a região que foi feita aplicação do creme com papel filme, e deixe por 15 a 20 minutos, ou se preferir pode deixar simplesmente o creme de café com azeite sobre a pele uns 30 minutos.

Após esse tempo finalize retirando o creme de café com água morna e seque bem o local com o auxílio de uma toalha. Continue fazendo as aplicações do creme, não vai ser na primeira aplicação que você verá os resultados, esse procedimento deve ser repetido várias vezes, de 2 a 3 dias por semana.

Para ajudar o corpo a eliminar as camadas que formam a celulite, é necessário que você beba bastante água, e pode estar variando com o chá verde também, o ideal é consumir uns 2 litros durante o dia. E se você não sabia, alem de ser muito saboroso o café combate a celulite e tem sido muito utilizado. Você sabe o grau da sua celulite? Descubra Aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.